• atendimento@gmtendas.com.br
  • Central de Atendimento: (19) 3395-0922 e (19) 40034875

Desmascaramos cinco mitos sobre o galpão lonado para o agronegócio!

9 abril, 2021

Alto padrão de qualidade e durabilidade são apenas dois dos diversos benefícios que os galpões de lona podem oferecer para seus clientes, sejam compradores ou locatários, pois trazem soluções rápidas, econômicas e práticas para o setor do agronegócio.

Ponto importante entre as etapas de produção agrícola, a armazenagem não deve ser negligenciada em momento algum, pois há o perigo de comprometer todo o processo, provocando prejuízos. Afinal, ninguém investe, planta e trabalha para colher desvantagem.

Por isso, listamos algumas verdades esquecidas sobre a instalação de galpões lonados para o agronegócio, confira e fique sabendo:

  1. Qualidade

A qualidade dos galpões lonados para o agronegócio é equivalente à qualidade dos galpões edificados. Resistem as intempéries possíveis, como sol, chuva e ventos moderados.

  1. Custo

A manutenção geralmente é mais barata, e não é necessário pagar o IPTU, pois a compra e o aluguel de galpões de lona estão isentos desse imposto.

  1. Segurança

Tão seguro quanto os galpões convencionais, os barracões lonados para o agronegócio são instalados de acordo com a norma de segurança vigente.

  1. Burocracia

Não é necessário contratar engenheiro ou arquiteto, pois a prestadora de serviços já oferece a instalação do galpão com todas as suas especificações.

  1. Galpões de lona é o mesmo que Galpão alvenaria?

Não. Os dois possuem características completamente distintas, começando pela necessidade de criar um novo CNPJ no caso do galpão de alvenaria.

Portanto, o galpão lonado para o agronegócio é regularmente utilizado por proporcionar a armazenagem de insumos agrícolas, sacos, produtos a granel e outros itens relacionados à produção nos ramos da agricultura e da pecuária. Levando em conta a grande influência do processo de estocagem na valorização dos produtos agrícolas e na lucratividade das empresas desse segmento, o galpão de lona exerce um papel fundamental nesse processo, conservando os itens armazenados e evitando perdas e prejuízos decorrentes da redução da qualidade.

Com material de alta resistência e dentro dos padrões conforme as normas ABNT NBR 9442, os galpões lonados da GM são flexíveis e resistentes a rasgos. Também possuem tratamento químico contra mofo, fungo e raios UV/IV. E mais: por ser classificado como estrutura móvel, os galpões de lona para armazenagem da GM Tendas são isentos de IPTU.

Situada em Campinas, no interior de São Paulo, a GM Tendas está preparada para atender de maneira personalizada empresas de pequeno, médio e grande porte, seja na área de serviços, comércio, indústrias ou construção civil, ampliando espaços para campos de logística, armazenagens e guarda de bens.

Alugue um galpão de lona para armazenagem e reduza custos.

Entre em contato que nós da GM Tendas temos a solução!

Clique aqui e faça um orçamento!

 

 

 

Top