Galpão de Lona Para o Agronegócio? Entenda Como Funciona

6 maio, 2022

De acordo com o Ministério da Agricultura, em setembro de 2018, a produção do agronegócio no Brasil foi responsável por quase metade das exportações. Isso gerou um superávit de US $7,41 bilhões para a economia do país.

Nesse cenário, garantir a proteção dos insumos torna-se de suma importância, fazendo com que a sua venda possa ser feita da melhor maneira, com insumos de qualidade e segurança. Por outro lado, o armazenamento incorreto dos resultados da produção agrícola e do que contribui para o processo pode acarretar em perda e prejuízo econômico.

Dessa forma, através do armazenamento correto do que foi colhido e até mesmo das máquinas que auxiliam no plantio, se pode minimizar o prejuízo que uma armazenagem incorreta traria.

Por esse motivo, o uso de galpões de lona tem apresentado uma forma eficiente e segura para a utilização em agronegócios. Se você tem interesse em organizar e expandir seu espaço através de um baixo custo e rapidamente, o presente artigo tem por objetivo te mostrar como fazer isso da melhor maneira!

Benefícios do galpão de lona

O galpão de lona possui diversos benefícios que simplesmente compensam para o produtor rural, mostrando-se como melhor alternativa para o armazenamento dos insumos e das máquinas. Confira-os a seguir!

Traz prática e segurança

Com diversas maneiras de usar, as lonas de proteção do galpão proporcionam abrigo para eventos, estocagem, defesa contra o clima entre outras formas de utilização. São maleáveis, podendo ser montadas facilmente.

Isso é essencial para o agronegócio, que necessita de abrigos para estocagem que sejam impermeáveis e fáceis de serem erguidos.

Possui resistência e impermeabilidade

É do senso comum as pessoas julgarem que as lonas são feitas de material mais frágil. Porém, isso não poderia estar mais distante da realidade. O material utilizado nos galpões de lona para a sua fabricação é bastante resistente e duradouro, possuindo diversos modelos para as mais variadas necessidades.

Dessa forma, você garante que as condições climáticas e de temperatura não irão interferir no armazenamento dos insumos ou maquinaria.

Protege o estoque

Quando se busca uma solução rápida e prática, os galpões de lona oferecem isso e mais um pouco. Eles trazem a segurança necessária para todo o tipo de situação, protegendo os insumos o maquinário contra a umidade, chuvas, alterações drásticas de temperatura, entre outros.

Dessa forma, o galpão de lona favorece exatamente a armazenagem que o agronegócio precisa para ter sua produção protegida e sua comercialização garantida.

Nós, da GM Tendas, possuímos diversos modelos de Galpões de Lona, feitos com o propósito de cumprir as suas necessidades através de um valor em conta, com máximos benefícios.

Nossos galpões de lona podem minimizar o prejuízo da sua produção agrícola. Entre em contato conosco e permita que a nossa equipe extremamente qualificada te auxilie a encontrar o que você está buscando!

 

Posts Relacionados

Galpão de Lona
Galpão de Lona: A solução logística de armazenamento para sua empresa

Contratar a Locação de um Galpão de lona é uma ...

Leia mais
Galpão de lona para armazenagem industrial
Galpão para construção civil: como otimizar espaço de armazenagem

Antes de mais nada, otimizar o espaço de armazenagem no ...

Leia mais
Locação de Galpão de Lona
Proteção e durabilidade com a armazenagem em galpões de lona

Se você já precisou dos serviços de uma armazenagem , ...

Leia mais